Bibliografia Acadêmica na Web

Ações de Comunicação de Marketing em Clínicas Veterinárias para animais domésticos: Estudo de casos na cidade do Rio de Janeiro
Lucia Regina Borges Sergio – Ibmec – RJ

A nova realidade do Marketing Farmacêutico Veterinário: Uma estratégia B2B para o sucesso da linha pet
Cláudia Borges Dias de Oliveira e Carlos Roberto de Oliveira – Revista eGesta

Conhecimento e Percepção de Médicos Veterinários e Lojistas do Mercado Pet acerca do Controle Ectoparasitário de Cães e Gatos: A Situação Nacional e a Evolução do Mercado Paulista
Oliveira, R.O.; Lestingi, V.; Gastaldo, F.L. – ESPM – SP

Marketing Aplicado à Medicina Veterinária
Bruna Dias Teixeira – FMU – SP

Marketing de Relacionamento na Veterinária
Thaisi dos Santos – UCB – SC

Marketing de Serviços e Responsabilidade Técnica no Mercado Pet
Shand Lenim Brose dos Santos – UPIS – DF

Marketing direcionado ao Cliente Felino
Ana Paula Foch Furtado – UFRGS – RS

Plano de Marketing para Clínica Veterinária e Loja de Produtos e Serviços Animais na Cidade de Porto Alegre
Rafael Raimann Rodrigues da Silva – UFRGS – RS

Se você escreveu um trabalho ou pesquisa acadêmica sobre Gestão e Marketing na Medicina Veterinária ou relacionado ao Mercado Pet, e gostaria de disponibilizá-lo aqui, CONTATE-NOS! animal.mkt@gmail.com

Deixe um comentário